Aulas de transição EM 9 anos 3 e1511948073826

Aulas de integração

Categoria: Atividades Educação

Visando a promover uma integração dos diversos setores pedagógicos do Colégio, e amenizar a transição entre os níveis de ensino, o Colégio proporciona um sistema de aulas de integração, em que alunos do final de um ciclo têm aulas com professores do nível seguinte.

As aulas acontecem durante o meses de novembro e dezembro e foram ministradas pelas professoras Ana Carolina, Andrenilza e Daniele, para os 1ºs anos do Fundamental; e pela professora Caroline (educação tecnológica) para os 5ºs anos. Os 9ºs anos, que em 2018 estarão no Ensino Médio, realizaram um bate-papo com alunos dos 1ºs e 2ºs, que contaram, sob a perspectiva do aluno, como funciona o Ensino Médio no Koelle. Além disso, os 9ºs anos assistiram a aulas com os professores Rodolfo (geografia) e Nelson (física).