koelle 133 anos 174

Comemorações no 133º aniversário do Koelle

Categoria: Atividades Cultura Educação Esporte Eventos Social

No dia 03 de dezembro, o Colégio Koelle completou 133 anos de sua fundação. A comemoração teve início na sexta-feira, dia 02, quando alunos, professores, funcionários e diretores se reuniram nas quadras esportivas para o tradicional parabéns.

No dia seguinte, diversos eventos tomaram conta da escola. A APM promoveu o Dezembro Laranja, que teve como objetivo informar aos participantes, por meio de palestras com dermatologistas, sobre os cuidados que devem ser tomados para prevenir o câncer de pele. Ao final do evento foi servida uma paella caipira, cuja renda foi revertida ao GACC – Grupo de Apoio à Criança com Câncer, de Rio Claro.

Simultaneamente, aconteceram a FEIMARK – Feira das Mães Artistas do Koelle, também organizada pela APM, e o tradicional jogo de futebol Professores X Alunos, das 3ªs séries do Ensino Médio.

arquivo_000