Procurando por uma escola de qualidade para o seu filho?

Há mais de 140 anos, o Colégio Koelle tem preparado seus alunos para um futuro promissor e seu filho pode ser o próximo!

Agende uma visita e conheça como o Koelle oferta uma estrutura que proporciona uma convivência saudável e desenvolve o conhecimento e as habilidades de alunos do 1º ano de idade ao Ensino Médio. 👇

QUERO AGENDAR UMA VISITA

Cadastre-se agora mesmo e nossa equipe entrará em contato para agendar uma visita!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Saiba o que torna o Colégio Koelle uma escola especial para o seu filho:

Amplas Oportunidades

No Colégio Koelle, uma incrível diversidade de opções está ao seu alcance: cursos de robótica, capoeira, judô, desenho, Disciplinas Optativas, Clubes Acadêmicos e Eletivas do Novo Ensino Médio. Cada aluno pode explorar paixões e desenvolver habilidades diversas.

Tecnologia Avançada

Somos um Apple Distinguished School, proporcionando um ambiente inovador. Cada estudante do Ensino Fundamental - anos finais e Ensino Médio recebe um iPad próprio, sem custo adicional. Tecnologia educacional enriquece a jornada acadêmica e prepara para o futuro.

Mundo sem Fronteiras

No Colégio Koelle, preparamos para um mundo globalizado oferecendo aulas de alemão, espanhol e inglês em parceria com a Cultura Inglesa. O multilinguismo é essencial para o sucesso internacional, permitindo conexões ilimitadas com diferentes culturas e oportunidades.

Sucesso nos Exames

Temos orgulho dos excelentes resultados no ENEM e aprovações nos melhores vestibulares. Nossa metodologia centrada no acompanhamento individualizado garante uma preparação destacada para os desafios acadêmicos, possibilitando um futuro promissor.

Conheça a nossa Educação Infantil:

Descubra um pouco mais sobre o Colégio Koelle:

Sarita Zeni

Mãe da ex-aluna Anna Clara e do aluno João Guilherme

Nova identidade

Conheça a nossa nova identidade visual

Thiago Christofoletti

Ex-aluno, professor e pai do aluno Arthur

Nós queremos fazer parte da história do seu filho!

Com 140 anos de história dedicados à excelência educacional, nossa tradição reflete a confiança depositada pelas famílias ao longo de gerações na formação acadêmica e pessoal de seus filhos.

QUERO AGENDAR UMA VISITA

Viva o Koelle na sua vida!

Somos uma instituição de ensino reconhecida por oferecer um ambiente acolhedor, educadores altamente dedicados e um currículo excepcionalmente abrangente. Aqui, acreditamos que cada estudante é único e possui talentos especiais que merecem ser explorados. Ao experimentar uma visita, você vivenciará a atmosfera inspiradora da nossa escola. Nossa equipe estará pronta para responder a todas as suas perguntas, apresentar nossa abordagem educacional diferenciada e como podemos preparar seu filho para um futuro brilhante.

No Colégio Koelle, buscamos constantemente a excelência acadêmica e também valorizamos o desenvolvimento social e emocional de nossos alunos. Nossos programas extracurriculares e atividades enriquecedoras permitem que os estudantes cultivem habilidades essenciais, como liderança, trabalho em equipe e resolução de problemas. Junte-se a nós e proporcione ao seu filho uma educação de qualidade. Venha nos conhecer pessoalmente e inicie essa emocionante jornada rumo a um futuro repleto de conhecimento e descobertas!