Nos últimos anos, temos recebido a visita de instituições do Brasil e do exterior. Nestas visitas, organizamos atividades que permitem conhecer e vivenciar nossa estrutura (administrativa ou educacional) e nossos diferenciais no processo de ensino e aprendizagem. Estas atividades consistem em um passeio monitorado pela escola com nossos estudantes embaixadores e conversas individuais ou em pequenos grupos com alunos, professores, assessores do Departamento Acadêmico, coordenadores ou diretores. Veja algumas visitas que recebemos.

SESI (Rio Claro, SP – 2021)
Espaço Livre (Bebedouro, SP – 2019)
Collegium Sapiens (São Carlos, SP – 2019)
Maple Bear (Piracicaba, SP – 2019)
Liceu Terras do Engenho (Piracicaba, SP – 2019).
Instituto Bom Jesus (Londrina, SC – 2018).
Colégio Humboldt (São Paulo, SP – 2018).
Colégio Einstein (Limeira, SP – 2018).
Liceu Terras do Engenho (Piracicaba, SP – 2018).
Colégio Educativa (São Carlos, SP – 2018).
Colégio COOPEL (Leme, SP – 2018)
Education Elements (USA – 2017).
Sant’Anna International School (Vinhedo, SP – 2017).
Colégio Next (Itatiba, SP – 2016).

Agende você também um encontro institucional no Colégio Koelle. Preencha as informações abaixo e entraremos em contato com você e sua escola.

Encontro Institucional

• Informações do Interessado

• Informações da Escola

• Importante
    • Ao clicar em "Enviar", você concorda com a Política de Privacidade e aceita receber comunicados do Colégio Koelle.
    • Todos os dados pessoais apresentados serão tratados nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados - Lei 13.709/2018.
    • Prometemos não enviar qualquer tipo de spam.