Colégio Koelle participa dos Jogos Humboldt

Categoria: Atividades Esporte Eventos

Nos dias 15 e 16 de Junho mais de 40 alunos do Colégio Koelle foram para São Paulo participar dos Jogos Humboldt.
Os alunos do ensino fundamental e médio participaram das seguintes modalidades: Natação, Futsal, Basquete e Vôlei.
Nesse evento os alunos tiverem uma experiência incrível, pois além de praticarem seus esportes favoritos junto de seus amigos do Koelle também tiveram contato com escolas do Canadá, Argentina, Equador, Rio de Janeiro e São Paulo, estreitando laços e fazendo novas amizades.

Os alunos do Colégio Koelle se destacaram na natação, conquistando classificações nas modalidades: Estilo Borboleta – 25 metros, Estilo Borboleta – 50 metros, Estilo Costas – 50 metros, Estilo Peito – 50 metros, Estilo Crawl – 50 metros e revezamento 4×50 livre.

Parabéns aos alunos/as que participaram e ao colégio Koelle por nos proporcionar essa vivência incrível.