Viveri e Paneria, conheça as novas áreas de alimentação do Koelle

Categoria: Alimentação Serviços de apoio

O Colégio Koelle firmou parceria com a GRSA para a administração das cantinas e do restaurante. A GRSA é uma empresa multinacional que provê soluções em serviços de suporte, sendo o seu foco a alimentação. É hoje a 5ª maior empregadora do Brasil, com mais de 40 mil colaboradores, e opera áreas de alimentação em terminais rodoviários, aeroportos, estaleiros e indústrias. Atua também em hospitais e escolas que são referências, como Dante Alighieri, Porto Seguro, Escola Americana de Campinas, além dos colégios Bandeirantes e Etapa.

No Koelle, a GRSA terá duas unidades da Paneria (cantinas) e o Viveri (restaurante), coordenadas por uma nutricionista chefe, Caroline Souza, e uma equipe composta por mais 11 pessoas, sendo sua missão prestar um ótimo atendimento a toda a comunidade escolar e comercializar alimentos de qualidade e saudáveis.

paneria

Toda a alimentação dos alunos, como o lanche servido na Educação Infantil, almoço das turmas do Semi-Integral, cantinas e restaurante, ficará a cargo da GRSA, sendo os cardápios elaborados por nutricionistas que estarão presentes em período integral na escola.

viveri

Convidamos a todos para provar a refeição do restaurante, que funciona de segunda a sexta-feira, entre 11h30 e 13h30, aberto a pais, alunos, professores e funcionários do Colégio.