No K+ Período Integral os alunos almoçam na escola e contam, no período da tarde, com diversas atividades: Judô, Capoeira, Robotics (Pandinhas), Cooking, Cultura Inglesa, Esporte com Bola, Circo, Aula de Desenho e Financial Literacy.

periodo-integral-imagens
As atividades são oferecidas de segunda a sexta-feira, com término às 17h.

As famílias podem aderir a pacotes, de 1 a 5 dias fixos por semana, com almoço e lanche inclusos. Para aqueles que optarem pelo pacote de 4 dias, o 5º será oferecido sem custo adicional.

Investimentos:

• 1 dia: 12x parcelas R$500,00;
  • 2 dias: 12x parcelas R$962,00;
  • 3 dias: 12x parcelas R$1.431,00;
  • 4 dias: 12x parcelas R$1.903,00;
  • 5 dias: 12x parcelas R$1.903,00 (5º dia sem custo adicional).

O 2º filho(a) tem 10% de desconto.

É possível contratar também de forma avulsa as seguintes aulas:

periodo-integral-imagens

Os alunos matriculados no K+ Período Integral podem participar, gratuitamente, do Vem K Férias: um programa organizado por profissionais do Colégio Koelle que oferece diversas atividades recreativas durante as férias do mês de julho. (exceto o lanche, cobrado à parte).

Confira nossos momentos:

A inscrição para o K+ Período Integral deve ser feita presencialmente, na secretaria do Colégio Koelle, situada na Rua 5, 1827, esquina com Av. 14.