De acordo com uma empresa especializada em fornecer informações relativas ao desempenho das escolas no ENEM, nos anos de 2020, 2021 e 2022, o Colégio Koelle manteve a tradição de ser a escola melhor colocada na cidade.

A metodologia segue o mesmo critério que o MEC já usou em anos anteriores, e considera apenas escolas com mais de dez alunos participantes e/ou aquelas em que ao menos 50% dos estudantes fizeram a prova.

A educação é um processo em constante transformação. Por isso, a cada ano o Colégio Koelle promove inovações em sua proposta pedagógica, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. Mais do que resultados, o foco é a educação de excelência, aliada às melhores práticas e metodologias de ensino, preparando os alunos para enfrentar os desafios que encontrarão ao longo da vida.

O destaque no Enem ocorre há 13 anos consecutivos. Essa sequência de bons resultados evidencia a qualidade e a seriedade desse trabalho. Parabéns aos alunos, corpo docente e toda a equipe do Colégio Koelle por mais essa conquista.