INFRA - 33-w1200

O CIK conta com amplas instalações equipadas com recursos multimídia, e proporciona, além do ensino do idioma, a troca de experiências visando a um eficaz intercâmbio cultural de seus alunos.

As aulas são dinâmicas e os cursos abrangem as quatro habilidades da língua – fala, compreensão oral, leitura e escrita, com ênfase na comunicação oral. Todos os professores têm nível de proficiência e vasta experiência no ensino de idiomas.

A programação das atividades pedagógicas do CIK leva em conta as necessidades e metas dos alunos, trazendo temas e materiais relevantes a eles. Caso o aluno não tenha disponibilidade para cursar um dos módulos regulares, o CIK oferece aulas individuais, bem como atendimento a grupos fechados para empresas.

Nos meses de janeiro e fevereiro, são oferecidos cursos intensivos de férias, que trabalham o conteúdo de um semestre em duas semanas, com 3 horas/aula por dia.

O CIK é aberto ao público, e alunos do Colégio têm descontos especiais.

Ligue para 19 3522-4407 e obtenha mais informações.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 14 às 22h. Aos sábados, das 08 às 12h.