Atenção! Informações importantes de Volta às Aulas

Categoria: Educação

Alunos novos – Educação infantil e 1ºs anos do Ensino Fundamental.

28 de janeiro – 1º dia de aula para alunos novos, da Educação Infantil e 1ºs anos do Fundamental. Mais informações sobre a adaptação para alunos novos dessas séries serão passadas em reunião no dia 24 de janeiro, às 19h30, no prédio situado na Av. 16, 416.

29 de janeiro – 1º dia de aula da Educação Infantil, Ensinos Fundamental I, II e Médio.

Nesse primeiro dia, os alunos dos diversos níveis se encontrarão em locais específicos, onde receberão instruções iniciais, sendo posteriormente encaminhados para suas salas de aula:

• Educação Infantil e Fundamental I (período da manhã) – 07h40, no prédio da Av. 16, 416.
  • Educação Infantil e Fundamental I (período da tarde) – 13h00, no prédio da Av. 16, 416.
  • Ensino Fundamental II (6º a 9º anos) – 07h20, nas quadras esportivas.
  • Ensino Médio – 07h, no Auditório.

Desejamos a todos um ótimo 2019!